4 de fev. de 2010

Tudo sobre sexo

Que precauções devo tomar quando faço sexo ocasional?

Que precauções devo tomar  quando faço sexo ocasional?

Para todos os adeptos do sexo ocasional deixo-lhes aqui algumas precauções a tomar, para que não tenha uma desilusão.

Tente respeitar estas orientações:

- Use sempre preservativo nas suas relações de sexo ocasional.
- Faça exames ginecológicos ou urológicos regulares.
- Evite ter relações sexuais se estiver embriagado/a.
- Diga firmemente “não” se mudar de ideias.
- Aprenda a fazer perguntas acerca da história sexual do parceiro, incluindo coisas do género “quando fizeste o último teste da SIDA?”, é extremamente importante garantir que o/a seu/sua parceiro/a de sexo ocasional é saudável.
- Lembre-se de que o sexo ocasional não tem que implicar penetração. Sugira a masturbação mútua como alternativa.
- Se vai para casa de um parceiro para a sua aventura de sexo ocasional, certifique-se que
alguém sabe onde está, principalmente se for mulher.

Seja homem ou mulher vale sempre a pena ter algumas precauções quando pensar em ter sexo ocasional, porque as coisas más nem sempre acontecem aos outros.


Banquete erótico, jogo sexual com alimentos.

Banquete erótico, jogo sexual com alimentos.





Banquete erótico, o único tipo de banquete em que não há mesas, cadeiras, facas ou garfos: o corpo nu do seu parceiro é o prato em que os alimentos são servidos e você é a única pessoa que janta neste banquete erótico. Os ingredientes essenciais são uma embalagem de natas batidas, um frasco de mel ou xarope e um sortido de frutos macios e sumarentos. Sirva-se dos alimentos para despertar o corpo do seu parceiro.

Procure estimulá-lo, inicialmente, de forma subtil: despeje-lhe lentamente mel duma colher para o umbigo, esprema-lhe sumo de laranja sobre a pele, passe-lhe um cubo de gelo pelos mamilos, lamba-lhe molho de chocolate do pescoço ou, com a embalagem de natas, faça-lhe um desenho no corpo e depois limpe-o com a língua. À medida que ele fica excitado com este banquete erótico, comece a estimular-lhe os órgãos genitais de forma indirecta.

Resulta bem despejar champanhe gota a gota, por exemplo, entre as pernas da mulher, ou enfiar um donut em volta do pénis do homem e começar a mordiscá-lo. À medida que a tensão sexual sobe com este banquete erótico, comece a concentrar-se directamente nos órgãos genitais: decore-os com natas, gelado ou iogurte e depois chupe-os. Ou pode usar alimentos como cenouras e pepinos como dildos naturais.


Como introduzir fantasias sexuais nos nossos jogos de sexo?

Podem começar por discutir as fantasias sexuaisfantasias sexuais que não gostam. Isso ajuda a estabelecer as regras básicas dos jogos de sexo. que apreciam, aquelas acerca das quais são partilham o gosto e as

Sejam absolutamente honestos nos vossos jogos de sexo: se uma determinada fantasia sexual não lhes agradar, digam-no, mas com o cuidado de não parecer um juízo de valor, de forma que o outro não se sinta criticado. E tenham tacto na escolha do alvo das vossas fantasias sexuais, caso não se trate do vosso parceiro.

Comecem por escolher uma das vossas fantasias sexuais favoritas e desempenhem-na vestindo-se adequadamente e utilizando adereços, esta é a melhor forma de iniciar os jogos de sexo. Em alternativa, podem escrever o nome de diferentes personagens em bocados de papel, por exemplo: escrava, dominadora, professor, virgem, aluna, actriz porno ou prisioneiro. Misturem os papelinhos e tirem um à sorte. Terão então de se comportar ambos como se fossem essa personagem.


Jogos de domínio e submissão no sexo

Agrada-lhe a ideia dos jogos de domínio e submissão no sexo, mas não sabe bem o que fazer. Será que há alguma maneira “segura” de começar a explorar este jogo de sexo?

Os jogos de domínio e submissão no sexo só resultam quando há um sólido sentimento de confiança entre ambos os parceiros, por isso, uma das suas primeiras preocupações deverá ser estabelecer esse princípio desde o início.

Também convém acordarem numa palavra específica de segurança que signifique “pára”: Qualquer um dos parceiros pode usá-la em qualquer momento para desistir do jogo de sexo, isso é necessário porque os jogos de submissão no sexo incluem, muitas vezes, protestos do tipo “não, não, pára, pára!”, quando, na realidade, a pessoa está a ter prazer.

No momento exacto em que a palavra-chave é pronunciada, ambos os parceiros devem parar imediatamente e é importante que confiem suficientemente um no outro para saberem que tal acontecerá.

Se sentir que não confia no seu parceiro, não participe em jogos sexuais que impliquem qualquer elemento de humilhação física ou psicológica.

0 comentários:

Postar um comentário